Seminário Tubarões de Fernando de Noronha

Estamos apoiando este importante evento que acontecerá no Plenário da OAB/RJ, no dia 29/março. Presenças de Paulo Guilherme Pinguim(Drivers for Sharks), José Palazzo(Instituto Augusto Carneiro), Eduardo Teixeira(International Training Brasil) e Angela Kuczach(Rede Pró UC). Reynaldo Velloso(Presidente da Comissão de Proteção e Defesa dos Animais - OAB/RJ), presidirá a mesa dos debates.

O EVENTO:
A criação de santuários de preservação da vida animal é uma ideia que vem ganhando bastante força em diversos países. Para ampliar o debate sobre a necessidade desse tipo de iniciativa no Brasil, a Comissão de Proteção e Defesa dos Animais (CPDA), com apoio do Instituto São Francisco de Assis, vai promover, no dia 29 de março, a palestra gratuita O meio ambiente marinho - Santuário de tubarões. O evento, que tratará especificamente do santuário de tubarões que existe em Fernando de Noronha, acontecerá das 10h30 às 13h, no Plenário Evandro Lins e Silva, que fica na Avenida Marechal Câmara, 150, 4º andar, no Centro.
O objetivo é fazer com que se desperte no Brasil a preocupação com o santuário de tubarões em Fernando de Noronha. Nem sempre as autoridades se preocupam em criar santuários. Este que já existe tem que ser preservado e oficializado pelo governo.