ONG Paraíso dos Focinhos promove feira de adoção


Para quem deseja ajudar um bichinho sem lar, a ONG Paraíso dos Focinhos promove no dia 30 de julho (sábado), uma feira de adoção. O evento que conta com a parceria da Casa do Bicho, vai disponibilizar cerca de 100 animais entre cães e gatos para adoção. Os candidatos devem ser maiores de 18 anos e estarem com RG, CPF e comprovante de residência. A feira acontece das 11h às 16h, na Av. Olegário Maciel, 390 – Barra da Tijuca.

A ONG, localizada na Zona Oeste do Rio, além de resgatar e tratar animais de rua promove campanhas constantes de adoção nas redes sociais e aborda a importância da castração e as responsabilidades de quem pretende realizar uma adoção. Ano passado a instituição recolheu mais de 300 animais abandonados e realizou cinco feiras de adoção em diversos lugares da cidade. O Paraíso dos Focinhos é presidido pela empresária Hanriette Soares,  paralelamente aos seus negócios pessoais. Para cuidar desses pets, ela conta com a ajuda de voluntários para o resgate, tratamento, alimentação, higiene e cuidados veterinários de cães e gatos, para deixá-los 100% saudáveis prontos para serem recebidos por uma nova família.

Serviço: Feira de Adoção Paraíso dos Focinhos- Av. Olegário Maciel, 390 – Barra da Tijuca (Casa do Bicho), das 11h às 16h. É necessário levar RG, CPF e comprovante de residência./ wwww.facebook.com/paraisodosfocinhos / www.paraisodosfocinhos.com.br